quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Segundo o Piso

Este Sábado vai abrir um novo espaço para exposições em Santo Tirso denominado "Segundo o Piso", junto ao Parque D. Maria II. A inaguração é já este sábado e contará com a presença dos trabalhos dos seguintes artistas: Daniel Da Costa, Hélder Almeida, Hélder Castro, Joana da Conceição e Micaela Amaral.



3 comentários:

Anônimo disse...

isto que vou postar pode parecer estúpido mas irrita-me profundamente a quantidade de merdas que um tecto consegue ter: iluminação, sprinklers, ar condicionado,sistema de detecção de intrusos...enerva-me!
andamos cada vez mais apetrechados de merdas, o que antes era um tecto parece mais um tabuleiro de batalha naval! desculpa lá o desabafo...

José Magalhães disse...

Sim, a defesa obsessiva das regras de higiene e segurança leva à proliferação dessas maquinetas e aparelhos. O que se trata aqui é da star-trekização do mundo.

Um dia o tecto vai ter uma coisa redonda onde nos pomos por baixo e teletransporta-nos até à cozinha. Não descansarão enquanto nos convencerem da extrema necessidade de ser teletransportados dentro da na nossa casa. Alguns vao logo aderir entusiasticamente passando o dia a teletransportar-se da sala para a cozinha. Alguns só vão comprar quando virem que toda a gente tem e se gaba disso.
Eu por mim prefiro esperar que o tecto me caia em cima.

Anônimo disse...

:)é bem capaz disso!