quinta-feira, 20 de maio de 2010

Requerimento 26 de Janeiro

Exma. Directora da FCHS da Universidade Fernando Pessoa,

Chamo-me José Eduardo Fernandes Magalhães, sou aluno (no. 12402) finalista do Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde da Universidade Fernando Pessoa, tendo terminado o estágio curricular e faltando neste momento somente a entrega e a defesa da dissertação de Mestrado para concluir a totalidade do plano de estudos.
Acontece que na época do prazo limite de entrega da Dissertação, dia 31 Outubro de 2009, estava regularmente empregado no Gymboree, espaço de desenvolvimento infantil, a tempo integral com uma carga horária mínima de 40 horas e trabalhando aos fins-de-semana.
Tendo começado esta actividade profissional no dia 9 de Setembro de 2009, deixando de ter tempo para me dedicar aos afazeres académicos, havia decidido pagar a matrícula e a propina do próximo ano lectivo, para dedicar o tempo e disponibilidade que a dissertação de mestrado merece. Foi com esta expectativa que decidi não ser signatário da petição entretanto formulada por colegas que pretendiam a prorrogação do prazo para 31 de Janeiro de 2010.
Contudo, de forma inesperada, fui dispensado do emprego no dia 15 de Janeiro deste mês, deixando-me sem soluções para poder realizar o pagamento da matrícula e propinas do próximo ano lectivo.
Assim, venho deste modo apelar a toda a sua compreensão e atenção, pedindo o adiamento do prazo de entrega da dissertação de mestrado para o dia 28 de Fevereiro de 2010, sendo este  o tempo necessário para a a realização de um trabalho satisfatório em termos de qualidade e rigor mínimo que se exige para uma dissertação de mestrado, contando com toda a minha paixão e vontade em levar a bom porto a corrente investigação.
Resta-me acrescentar que certamente me faltarão palavras para expressar a minha satisfação e gratidão caso este meu pedido seja aceite.
 Segue em anexo, do Professor Milton Madeira, orientador da presente Dissertação de Mestrado, um parecer relativamente a esta situação. Também em anexo se incluem os últimos recibos de vencimento, prova da minha situação profissional anterior.

Aguardando uma resposta favorável, agradeço desde já toda a atenção disponibilizada.

Com os melhores cumprimentos,

Porto, UFP, 26 de Janeiro de 2010

José Eduardo Fernandes Magalhães

Nenhum comentário: