quinta-feira, 20 de maio de 2010

Requerimento 9 de Março (DEFERIDO)

Exma. Directora da FCHS da Universidade Fernando Pessoa,

Chamo-me José Eduardo Fernandes Magalhães, sou aluno (no. 12402) finalista do Curso de Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde da Universidade Fernando Pessoa. Neste momento, para concluir a totalidade do plano de estudos resta apenas a defesa da dissertação de Mestrado, já entregue na Secretaria das Faculdades no dia 8 de Março de 2010, intitulada: Filhos do Dragão: Crenças e Expectativas Intersubjectivas de Pais relativamente à Prática de Futebol dos Filhos na Escola de Futebol Dragon Force do Futebol Clube do Porto.
Apesar desta dissertação ter sido entregue já fora do prazo previsto (dia 31 Outubro de 2009), efectuei no dia 26 de Janeiro um requerimento no sentido da prorrogação do prazo de entrega para o dia 28 de Fevereiro. Neste requerimento expus as circunstâncias que me levaram a não entregar a dissertação dentro deste prazo (...).
Contudo, no dia 28 de Fevereiro, não tinha ainda uma resposta ao pedido efectuado. Entreguei então no dia 8 de Março a Dissertação de Mestrado, e soube com consternação nesse dia que o pedido realizado tinha sido indeferido.
Neste momento estou desempregado, numa situação económica difícil, não tendo possibilidade de efectuar o pagamento da matrícula e respectivas propinas e as possibilidades de obter um novo emprego são bastante restritas enquanto não obtiver o diploma do Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde. É neste sentido que apelo humildemente a toda a sua compreensão e solidariedade, pedindo que seja aceite a Dissertação de Mestrado entretanto entregue ontem, sem ser necessária a realização de uma nova matrícula e as propinas (ECTS) da Dissertação de Mestrado.
Segue em anexo um parecer do Orientador de Estágio e de Dissertação, Prof. Doutor Milton Madeira.
Aguardando uma resposta favorável, agradeço desde já toda a atenção disponibilizada.
Com os melhores cumprimentos,

José Eduardo Fernandes Magalhães

Nenhum comentário: